domingo, 19 de abril de 2009

Hypesonica chegando!


Quer ficar antenado no mundo da música internacional e conhecer as tendências e sucessos antes mesmo que se tornem um hit?

Então não perca as postagens do blog Hypesonica, sobre as tendências do mundo musical, especialmente no estilo indie rock, feito por um grande amigo culto, internacional, inteligente, irreverente, contemporâneo e super moderno!

Aliás, ele também poderia montar um blog sobre moda masculina, porque o que ele usa, vira moda!

Sorte querido!!!

O fim da estrada


Saber que tidp dei em nada é o começo de uma nova jornada. Saber que "tudo que conquistei se perdeu" é o início de uma nova busca por algo que não se pode perder. Quando a pessoa está completamente desiludida com o mundo e com todos os sucesso que ele pode oferecer, só então pode se tornar espiritual.

O homem pobre nunca é completamente pobre, porque ele ainda tem esperanças: algum dia o destino lhe trará muitas bênçãos, algum dia ele chegará onde quer, ele fará suas conquistas. Ele ainda pode ter esperanças. O homem rico já chegou onde queria, suas esperanças se realizaram - agora, de repente, ele descobre que nada se realizou. Todas as esperanças foram realizadas e nada ainda foi realizado. Ele já chegou onde queria e não chegou a lugar algum - tudo foi apenas uma jornada de sonho. Ele não deu sequer um passo.

O homem que conquistou o sucesso neste mundo sente mais do que ninguém a dor de ser um fracasso. Existe um provérbio que diz: nada faz tanto sucesso quanto o sucesso. Eu diria a você o seguinte: não existe maior fracasso do que o sucesso.

Mas isso é algo que você só descobre depois que conquista o sucesso. Depois que acumulou todas as riquezas com que sempre sonhou, cuja conquista planejou e que trabalhou duro para obter. Então, rodeado por todas essas riquezas está o mendigo - lá no fundo, vazio, oco. NADA POR DENTRO E TUDO LÁ FORA.

Na verdade, quando tudo que se tem está lá fora, isso forma um contraste. Só enfatiza o seu vazio e a sua nulidade interior. Simplesmente enfatiza sua condição de mendigo, de pobreza. O homem rico conhece a pobreza da forma que nenhum homem pobre jamais poderá conhecer.

Osho, Faça seu Coração Vibrar

quinta-feira, 2 de abril de 2009

É como tocar o mesmo violão e nele compor uma nova canção!



Começo, meio e fim
Roupa Nova
Composição: Tavito - Ney Azambuja - Paulo Sérgio Valle

A vida tem sons que pra gente ouvir
Precisa entender que um amor de verdade
É feito canção, qualquer coisa assim,
Que tem seu começo, seu meio e seu fim

A vida tem sons que pra gente ouvir
Precisa aprender a começar de novo.
É como tocar o mesmo violão
E nele compor uma nova canção


Que fale de amor
Que faça chorar
Que toque mais forte
Esse meu coração

Ah! Coração!
Se apronta pra recomeçar.
Ah! Coração!
Esquece esse medo de amar de novo.

De volta a terra brasilis!!!


Primeiramente, quero pedir desculpas aos meus queridos seguidores. Faz tempo que deixei de posta no blog. Quase um mês!!!

Principalmente pela falta de acesso à internet, mas também foi uma fase de readaptação, busca de recolocação profissional, reorganização da vida na volta à terra brasilis.

Enfim, continuaremos com as reflexões sobre a vida e sobre Carpe Dream!

Beijos!