sábado, 7 de fevereiro de 2009

Não há coincidências!

Um dos livros mais marcantes da minha vida, explicou a magia das coincidências! Ou o que está por trás do que chamamos por este nome.

E desde que decidi de coração olhar a vida sob este prisma, encontrei respostas, pessoas e passei a entender um pouco mais sobre tudo que acontece com a gente. Não sou nenhuma sábia e estou muito longe disso. Sou jovem ainda e estou apenas no caminho do aprendizado contínuo e ter sempre perguntas e mais perguntas e apredendo cada vez mais.

As coincidências são respostas às nossas perguntas íntimas. Estas perguntas ou pensamentos são energias que emanamos de dentro de nós para fora e que atraí um acontecimento ou uma pessoa ou um livro, ou um filme ou o que seja para nós.

E depois que passei a prestar atenção em pequenos detalhes, parece que Deus vai deixando mensagens em "post its" por aí.

Não é por acaso que escrevi o último post. É um trecho de um livro que estou amando ler (A Cabana no Brasil e em inglês The Shack). Antes eu diria "que coincidência este livro na minha vida agora!!". Mas já sei que é algo que a vida e Deus estão querendo me ensinar. Nada é por acaso.

Nenhum comentário: