sexta-feira, 12 de junho de 2009

Visita inesquecível.


Sábado passado tive uma experiência mágica, que não consigo esquecer, ao visitar a Casa de Amparo da Tia Marly, hoje com cerca de uma duzia de crianças de 6 meses a uns 7 aninhos.

Eu nunca tinha visitado um lar como esse. A casa é bonita, limpa, organizada, com pessoas amorosas trabalhando lá. Mas o legal foi passar uma tarde inteira brincando (pra valer! sai cansadíssima!) Brinquei de casinha, de bicicleta, de balança caixão, corrida de saco, perna de pau...

Foi divertido participar um pouco do mundo daqueles que foram privados por alguma razão do amor de pai, de mãe, de família. São crianças lindas, amorosas, sorridentes de muita personalidade. Que precisam ser amparadas para buscar um futuro melhor.

Eu passei a semana inteira com aqueles rostinhos, sentindo ainda os abraços, rindo junto com os sorrisos e trazendo comigo um amor 10x maior do que aquele que eu entrei.

Junto com o Grupo sol, pretendo fazer visitas mensais e levar um pouco de amor e carinho pràquele que pouco tem.

Fica o meu convite a quem quiser participar deste ato de carinho e amor.

Um comentário:

Marcello disse...

Van

também fiz muito disso quando tinha mais tempo. Mas tempo não é desculpa. Depois me passe detalhes de como fazer estas visitas. Bj