terça-feira, 13 de abril de 2010

Frase Janis Joplin

Enviada pela querida amiga Lú!!! AMEI né tem tudo a ver com minha situação....
beijos!!!

"Even if our lips do not cross again, I can say in silence, all that remained hidden forever. There will be times when our thoughts will be in the area, and thus feel that we lack together again."

"Mesmo que nossos lábios não se cruzem novamente, posso dizer em silêncio, tudo aquilo que ficou escondido para sempre. Haverá momentos em que nossos pensamentos se encontrarão no espaço, e assim,sentiremos falta de estarmos juntos novamente."

Um comentário:

Nathália Uchôa disse...

Oi!
Estou fazendo um post sobre a interpretação de um poema e estava buscando no google uma imagem pra expressar a ideia, então digitei "liberdade amor" e apareceu uma figura linda que você postou aqui no ano passado. Quero usá-la e estou fazendo referência ao seu blog.
Inclusive, a mensagem que você escreveu e ilustrou com a foto é bem no sentido do que eu penso, gostei muito. E realmente o Pe. Fábio de Melo tem umas percepções muito bacanas mesmo.
Qual seu nome?
Blog-me no www.pjemmacapa.blogspot.com
Fica com Deus, abç.