quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Feliz aniversário anjo!


Ontem foi aniversário de um anjo!

Caramba, esqueci de ligar ou mandar email. Eu juro, que lembrei. Lembrei no dia 10. Lembrei no dia 11. Mas outra vez, faltou atitude. Preciso mudar isso.

Enfim, nao vou falar de mim. Venho pensando também em dedicar posts a pessoas especiais, e porque não começar por um anjo?

Não, não esses anjos imaginários, ou católicos, ou os de gesso na estante da sala. Me refiro a um de carne e osso. E olhos verdes! hehe Quando nos conhecemos foi assim, sem querer, num jantar dos amigos que estavam trabalhando na mesma cidade. Com o passar do tempo e da evolução da nossa amizade, passou diretamente para a minha categoria de anjo.

Os meus anjos são aqueles amigos que conseguem ver além das aparências e devido ao seu alto grau de carinho e consideração, muitas vezes conseguem ver o que vai dentro do nosso coraçao melhor do que nós mesmos.

Eles nos ajudam a construir sonhos e a realizá-los. Nos momentos difíceis, nos ajudam a manter o foco nestes sonhos. Quando o estamos vivendo nos parabenizam e facilitam o "Carpe Dream".

Ah, o que seria de mim sem este anjo? Guardo suas cartas e emails com palavras de conforto e coragem, sempre dizendo: "Vai em frente, confio em você!", ou " Você pode tudo o que quiser!", ou "Deus estará com você, te protegendo!". Talvez não estivesse aqui, realizando meu maior sonho de juventude. Terá sempre minha eterna gratidão!!!

Eu desejo ao meu anjo, que ele continue com saúde, com vitalidade, com luz.
Que continue sendo essa pessoa brilhante, sincera, amigável e carinhosa.
E que, seja muito muito muito feliz!!!!

Nenhum comentário: