terça-feira, 9 de dezembro de 2008

...Idéias...

Idéias...idéias...idéias.
A minha mente não pára. Tenho idéias para o blog, para minha vida, pra carreira, pra vida da minha mãe, do meu cão, pro meu vizinho! opa...brincadeira...hehehe
Mas por que elas não viram açõoes? Medos? Mas medo de quê criatura! (me pergunto: de errar? do que o outro vai pensar? de ser ridícula? saco! preciso mudar!!!!)
Essa reflexão veio depois de ler alguns artigos sobre estratégia e de uma perguntinha básica do namorado ontem: se você quer tanto, fala tanto, planeja tanto, porquê não coloca logo isso em prática?
Ele tem razão, sempre deixo pra amanhã. Foi por causa deste comentário que refleti, e decidi criar de uma vez esse blog que já venho pensando a meses, desde que me mudei pra Barcelona.
E agora tenho outra idéia...vou criar um blog da minha área profissional e reunir lá informações importantes. Acho que a iniciativa de criar blogs já é uma atitude corajosa (um comentário do meu ilustre professor de filosofia da faculdade) e um sinal de mudança! Eba!!
Mas só vou fazer depois do almoço...hehe
...mudar leva tempo. :)

Nenhum comentário: