segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Uma história - real - de Natal - Parte I


Este ano, foi o segundo ano que passei longe da família.
A primeira vez foi no ano passado...realizando um sonho inimaginável: mochilão pela Europa com uma prima que considero irmã. Os destinos incluiam Valência, Londres, Paris, Barcelona (na minha casa) e Roma.
Nos encontramos em Valência, na Espanha, ficamos 3 dias aí, e no dia 24 de dezembro embarcamos pra Londres pra passar o Natal por lá.

Mal podia me conter de alegria!! Ao descer do avião, colocamos os pés no chão e gritamos: "uhuuuu estamos na Inglaterra!".Pode parecer bobeira, mas são sonhos de 2 garotas de ZL de São Paulo.

O êxtase da felicidade nos deixa cegos e bobos. Na primeira hora, ainda no aeroporto, roubaram minha bolsa com tudo dentro: euros, câmera, meu querido e novo smartphone, fotos - algo irrecuperável! - e o pior... meu passaporte!

Do êxtase da felicidade ao êxtase do pânico...

Esse é o início da história real que vou contar em 12 capítulos/posts.

Nenhum comentário: